Deputado Cabo Campos é condecorado com a Medalha Legião Barão de Caxias.

Deputado Cabo Campos ao lado do Tenente Coronel Azevedo.
Deputado Cabo Campos ao lado do Tenente Coronel Azevedo.

O deputado estadual, Cabo Campos, foi condecorado na sexta-feira,19, durante solenidade militar em comemoração ao Dia da Bandeira.

Na solenidade militar realizada no quartel do 24º Batalhão de Infantaria Leve (BIL), o deputado estadual, Cabo Campos, fui condecorado com a Medalha Legião Barão de Caxias, a mais alta condecoração concedida pelo 24 BIL.

A partir dessa condecoração o deputado se tornou membro legionário do Exército. A medalha da Legião de Caxias foi criada em 2008 pelo Exército Brasileiro com o objetivo de homenagear pessoas e entidades que pelo seu trabalho, esforço e dedicação provaram para o exército brasileiro serem beneméritos de uma comenda patriótica como a medalha Barão de Caxias.

 “Ser legionário é ter a honra de ser brasileiro, é ter o Patriotismo e Civismo como valores soberanos e defender os valores fundamentais da vida, visando preservar a harmonia e melhorar o bem estar de todos” garantiu o Tenente Coronel Azevedo.

Campos agradeceu o Ten. Cel. Azevedo pela homenagem recebida e garantiu que continuará sua luta e prol dos militares enaltecendo ainda mais o nome do exército.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo