Edivaldo Holanda pode voltar a se desgastar com grande parte da imprensa

Márcio Jerry quer continuar sendo um "câncer" para Edivaldo na sua relação com a imprensa

Márcio Jerry quer continuar sendo um “câncer” para Edivaldo na sua relação com a imprensa

O prefeito de São Luís-MA, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), está enfrentando um dilema para escolher seu próximo secretário de Comunicação. Tudo porque o PCdoB quer continuar no comando da pasta.

O secretário Márcio Jerry, que já ocupou a Secozinha, é quem trabalha para que a secretaria fique com o partido comunista. Alias, que fique sob o seu poder, como sempre esteve.

Todos os secretários que passaram pela pasta por indicação de Jerry, foram reprovados e amplamente criticados por grande parte da imprensa. Até mesmo o pai do prefeito, deputado Edivaldo Holanda já ocupou a tribuna da Assembleia para criticar a Comunicação.

Edivaldo sabe que a maioria dos comunicadores não suporta Márcio Jerry. Isso tudo pela fama de arrogante, asqueroso, vingativo, desagregador e acima de tudo mal pagador – até mesmo os seus reclamam dos atrasos.

O certo é que Edivaldo Holanda Júnior está com a faca e o queijo na mão. E tudo só depende dele: se vai optar pelo desgaste ou por uma boa relação.

“Torcemos para isso”, diz João Marcelo sobre o fim da reeleição

Roseana Sarney e os peemedebistas

Roseana Sarney e os peemedebistas

O deputado federal João Marcelo (PMDB-MA) conversou sobre a reunião que ocorreu ontem, dia 18, com os prefeitos eleitos do PMDB, a ex-governadora Roseana Sarney e o senador João Alberto.

O encontro ocorreu na casa de Remi Ribeiro, secretário-geral do partido e atual presidente estadual em exercício.

Deputado João Marcelo

Deputado João Marcelo

João Marcelo disse que a reunião foi “muito boa” e que a pauta foi para discutir sobre as administrações municipais.

Indagado sobre a possibilidade da ex-governadora Roseana disputar as eleições em 2018, João Marcelo falou que o jogo está em aberto.

“Está em aberto. Ela [Roseana] ou João Alberto. Os prováveis [candidatos]”, disse.

Sobre o fim da reeleição, que já avança no Senado para ser aprovado, o parlamentar revelou que o seu grupo é favorável para que aprovem a PEC. “Torcemos para isso”,revelou.

A aprovação do fim da reeleição assusta o grupo do governador Flávio Dino, que já demonstra preocupação com o retorno do grupo Sarney ao comando do Maranhão.

Fonte: Luis Pablo

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo