Sampaio anuncia Paulo Roberto como novo técnico para Série B do Brasileiro

Comentários 0

Horas após a demissão do técnico Roberto Fonseca, o Sampaio Corrêa já anunciou um novo treinador. Trata-se de Paulo Roberto, que estava no São Bento, onde também vinha disputando o Brasileiro da Série B e acabou sendo demitido recentemente. O treinador é um sonho antigo do clube, que vinha tentando em temporadas anteriores, mas sempre esbarrava no contrato que o profissional tinha com a equipe paulista.

Paulo Roberto já está em Sorocaba-SP, junto com a delegação do Sampaio, que se prepara para o jogo de sábado, contra o Boa Esporte, em Varginha-MG. O treinador, entretanto, só estreia na rodada seguinte, sábado que vem, em São Luís, diante do Criciúma, no Castelão.

Com Paulo Roberto chegam ainda mais dois membros da comissão técnica. O seu auxiliar Luizinho Rangel e o preparador físico Walter Grassmann, que fará sua segunda passagem no clube. Grassmann esteve no Tricolor com o técnico Josué Texeira, em 2011.

Paulo Roberto foi demitido pelo São Bento nesta Série B 2018 (Foto: Jesus Vicente/ EC São Bento)

A diretoria do Sampaio confirmou ainda que estuda junto com Paulo Roberto as contratações de novos atletas. Um pacote com reforços está sendo agendado pelo clube para os próximos dias.

Paulo Roberto dos Santos é natural do Rio de Janeiro e tem 56 anos. Além do São Bento-SP, o treinador já esteve em clubes como o São Caetano-SP, Rio Claro-SP, América-SP, Atlético de Sorocaba-SP, Botafogo-SP, Paysandu-PA e Gama-DF.

Os comentários estão desativados.