CAXIAS/MA – COM PAULO MARINHO É, QUEM ME DER MAIS LEVA!

Comentários 0

Vai se entender a cabeça de Paulo Marinho. O pai do vice-prefeito de Caxias parece que não gosta mesmo dos laços familiares. Tendo uma disputa eleitoral pela frente e o filho como um dos protagonistas do grupo formado pelo prefeito Fábio Gentil, o patriarca da família Marinho resolve fazer o que ninguém jamais imaginou, jogar contra o próprio filho.

Já se sabe que no passado, nem mesmo o pai de Paulo Marinho Pai o senhor Nosly Marinho, simpatizava com o filho. Chegou a subir em palanques dos opositores do filho e caia nele só de corrupto, isso pra não mencionarmos outros adjetivos que o pai soltava contra o filho.

Essa semana ,as vésperas do filho Paulinho assumir o comando da prefeitura de Caxias, o ex deputado Paulo Marinho resolve levar ao seu canal de TV Band Caxias um pretenso adversário do filho nas próximas eleições. Magno Chaves se colocou no ultimo encontro do Grupo Coutinho como pré candidato a prefeito de Caxias na disputa pela vaga do candidato do grupo liderado pela deputada Cleide Coutinho, e pasmem, encontrou espaço publicitário logo com os adversários.

Fontes ligadas ao blog confidenciaram que o barraco quebrou no seio da família Marinho. O hoje prefeito em exercício Paulinho, foi pra cima do pai com fervor e ainda ganhou o apoio de toda a família.

“Você tá ficando é louco é, tu quer me ver é na lama seu irresponsável?” Teria dito o filho Paulinho.

De fato, o que PM pai fez não se faz nem com o pior dos inimigos, o que dirá com um filho.

 

Mas todos já conhecem a forma desmiolada de agir de PM pai, ele não reflete antes seus atos, e quando dá “merda” ainda sai culpando os outros pelos erros que ele mesmo comete. O fato parece ter criado criticas de todos os familiares. Mas como PM pai parece não ter limites, a fonte ainda relatou ao Zé caxias, que PM pai teria ainda se encontrado em uma reunião com Daniel Barros, marido da pré candidata a prefeitura de Caxias, Thyas Coutinho, no acordo, se jogou aquilo que Paulo tanto gosta, muitas sifras($) pra que ele mele daqui até as eleições o nome do filho e do prefeito Fábio Gentil, parece que PM já começou a meladeira.

Daniel Barros teria agido com orientações do Marketeiro Carlos Alberto, que no passado trabalhou com Paulo Marinho e sabe muito bem do que ele gosta $$$$$, PM pai parece ter caindo como um gatinho em cima de uma tigela de leite nas estratégia de Carlos Alberto.

Quem tem mais leva, esse é o lema de PM pai.

 

zecaxias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *