VITORINO FREIRE/MA – HOMEM ENFURECIDO AGRIDE VIZINHOS E TENTA FERIR POLICIAL MILITAR COM UM FACÃO

Comentários 0

Por volta das 21h10 da noite do último domingo (6), a guarnição PM que estava de serviço na cidade de Vitorino Freire – MA, foi abordado por um senhora de nome    Maria Veneracy Morais do Carmo, 53, onde informou que uma pessoa teria invadido a sua casa com um facão tentando matá-la.  A guarnição PM foi até o local e constatou a veracidade da ocorrência. No local os policiais foram informados que o enfurecido, teria tentado, também,  contra vida do senhor Manoel Pereira da Silva Lima, 71 anos, que é deficiente visual, mas, conseguiu escapar da fúria do agressor que foi identificado como Miliano Gabriel de Morais, 61 anos. As duas vítimas são vizinhas.

Miliano foi encontrado pelos policiais militares na porta da sua residência e que ao avistar a presença da PM entrou para o interior da sua casa pegou um facão e retornou, investindo contra a força policial quase atingindo um dos seus integrantes. Daí teve início a uma negociação para que Miliano soltasse o facão e se entregasse numa boa.

Como a verbalização não surtiu efeito  os policiais militares usaram spray de pimenta no intuito de imobilizá-lo, sem sucesso, sendo iniciada uma nova etapa de negociação, mais uma vez fracassada, momento em que Miliano  partiu para cima de um dos componentes da patrulha, o Cabo PM J. Monteiro, que sem alternativas atingiu o agressor no tornozelo direito, com um tiro.

Imediatamente foi solicitado atendimento médico para o mesmo que foi conduzido inicialmente para o hospital local e posteriormente, transferido  para a cidade de Bacabal, onde recebeu tratamento especializado.

A polícia também apurou que Miliano é contumaz neste tipo de conduta, mas, que nenhuma pessoa tinha coragem de denunciá-lo.

André Araujo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *