RIBEIRÃO PRETO/MA – HOMEM QUE TORTUROU FILHOS COM 40 TIROS DE ARMA DE PRESSÃO É PRESO

Comentários 0
Pai que torturou filhos com tiros de arma de pressão é preso depois de ser denunciado pela professora da filha mais velha. A menina, de 14 anos, e o irmão, de nove anos, apresentavam mais de 40 marcas de tiros no corpo. 
As agressões foram informadas ao órgão competente, na segunda-feira (11), depois da professora perceber os hematomas no corpo da aluna durante a classe. De acordo com a criança, o pai decidiu agredir ela e o irmão porque não cumpriram com as tarefas domésticas. 
Apesar dos tiros de pressão terem sido dados na última sexta-feira (8), a área arroxeada em diversas regiões do corpo das duas crianças apontam para mais de 50 tiros. O Conselho Tutelar descobriu mais de 30 marcas de tiros espalhadas na filha mais velha, o menino também apresentava por volta de dez hematomas de tiros. 
O pai das crianças foi levado a central de flagrantes de Ribeirão Preto, na noite de segunda-feira, e, ontem, encaminhado para o centro de detenção provisória. Em depoimento, ele informou que tinha a intenção de dar apenas um tiro nas crianças, para assustá-las, mas a arma estava em modo rajada. 
Na residência foram apreendidas duas armas de pressão, além de munições.
As crianças estão sob a tutela provisória do avô materno, onde devem ficar pelos próximos dez dias, até que o Conselho Tutelar decida se os dois permanecerão com alguém da família ou se irão para um abrigo. 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *