Codó/MA – Homem tenta destruir Estação de Tratamento de Água do Km 17

Comentários 0

Um homem tentou destruir a Estação de Tratamento de Água (ETA), na noite desta sexta-feira (29), no Distrito Km 17, zona rural de Codó. A informação foi confirmada pelo diretor do Sistema de Abastecimento de Água e Esgoto (SAAE), Evimar Barbosa.

De acordo com o diretor, o homem, de identidade não revelada, tentou depredar o ETA e foi impedido pelo segurança do local. O suspeito então disse que voltaria com uma arma. A Polícia Militar foi chamada, mas o criminoso não foi localizado.

O segurança informou que o suspeito afirmou que iria agredir o prefeito Francisco Nagib durante a inauguração da Estação, que ocorre neste domingo (1°), às 16h. Um boletim de ocorrência foi registrado e a PM está tentando localizar o criminoso.

Veja abaixo a nota compartilhada pelo SAAE nas redes sociais.

🚨 URGENTE 🚨 A Estação de Tratamento de Água (ETA) do Distrito Km 17 – Osmose Reversa, foi atacada por uma pessoa inconformada com os avanços trazidos pelo prefeito Francisco Nagib para a comunidade. Alguém com o coração ruim está tentando destruir a conquista do povo do distrito. Tudo já foi relatado para as autoridades policiais que estão fazendo diligências para encontrar o meliante que tentou fazer um ato terrorista para os moradores.

Marco Silva

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *