Reunião de Roseana com prefeitos eleitos gera expectativa na classe política

 

Ex-governadora Roseana Sarney

Ex-governadora Roseana Sarney

Repercutiu muito a reunião da ex-governadora Roseana Sarney com os prefeitos eleitos do PMDB, realizada ontem, dia 18, na residência do secretário-geral do partido e atual presidente estadual em exercício, Remi Ribeiro.

O encontro gerou expectativa na classe política, principalmente em quem apostou que o governo Flávio Dino (PCdoB) fosse ser o da “mudança”, como o comunista prometeu durante campanha eleitoral.

Muitos classificaram como a “volta da guerreira”, fazendo referência de como Roseana ficou conhecida nas campanhas eleitorais.

Após a divulgação da imprensa sobre a reunião, a ex-governadora recebeu inúmeras ligações de ex-prefeitos e prefeitos que perguntaram se ela iria disputar as eleições em 2018. Todos se colocaram à disposição em apoiar a peemedebista.

Roseana agradeceu a manifestação de apoio, mas falou que – pelo menos por enquanto, não pretende voltar a disputar eleição. Não só a classe política, como também a empresarial acreditam no retorno da ex-governadora.

Segundo informações, Roseana Sarney já pensa na possibilidade de entrar na corrida eleitoral, apesar dela ainda negar aos seus correligionários.

Fonte: Luis Pablo

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo