Para o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o atual ocupante da pasta, Sérgio Moro, “perdeu totalmente o rumo” ; “Como não há autoridades sendo investigadas, ou seja, elas são vítimas, Moro nem deveria deveria ter ciência das informações sigilosas. A impressão temos é que ele está comandando a investigação em que é um dos componentes interessados, perdeu totalmente o rumo”, disse
Para o ex-ministro da Justiça José Eduardo Cardozo, o atual ocupante da pasta, Sérgio Moro, “perdeu totalmente o rumo” e parece estar no comando da operação em que ele próprio é parte investigada.
“Como não há autoridades sendo investigadas, ou seja, elas são vítimas, Moro nem deveria deveria ter ciência das informações sigilosas. A impressão temos é que ele está comandando a investigação em que é um dos componentes interessados, perdeu totalmente o rumo”, disse Cardozo segundo o blog da jornalista Bela Megale.
Ainda confome Cardozo, Moro “não deveria ter acesso às informações sigilosas” e “não pode falar em destruição de provas”. “Não cabe ao ministro da Justiça decidir sobre o que será feito com as provas”, afirmou.