O fim de semana foi considerado violento no trânsito da Capital Maranhense.
Durante a madrugada de sábado para domingo, um grave acidente foi registrado na Avenida Jerônimo de Albuquerque, no Bairro Angelim. Um motorista de um veículo S-10, de cor prata, colidiu com um poste de iluminação pública que partiu ao meio.
Com o impacto da batida, o condutor ficou preso às ferragens. O causador do acidente apresentava sinais de embriaguez e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros e encaminhado para o hospital.
Já na noite de domingo, três gaves acidentes foram registrados. O primeiro ocorreu na Avenida Colares Moreira, no bairro Renascença. Um motorista atingiu com três motociclistas ao realizar uma manobra irregular.
O impacto da colisão foi tão forte que uma das motocicletas envolvidas no acidente ficou completamente destruída. O segundo ocorreu na entrada do Bairro Tibiri, região da zona rural, segundo informações de testemunhas o motorista de um veículo Corsa Classic, de cor prata passou em um cruzamento sem as devidas atenções e colidiu com uma caminhonete Hilux, de cor branca.
O veículo de passeio ficou completamente destruído e o motorista preso às ferragens.
Na bifurcação da Forquilha, um motociclista foi atropelado por um motorista de um veículo Ford Ka, de cor preta. O homem que pilotava a moto estava fazendo entregas de lanche quando foi surpreendido pelo carro.
Em todos os acidentes não houve registro de vítimas fatais, e a maioria provocado por falta de atenção e embriaguez ao volante.