Suspeito consumiu R$850 em bebidas e programas de sexuais, mas não quis pagar; prostitutas bateram e tiraram a roupa dele que teve que fugir seminu
Um homem de 27 anos foi preso após ser encontrado seminu pela avenida JK, no bairro Jardim Paulistano, em Patos de Minas, no Alto Paranaíba. De acordo com a Polícia Militar, o suspeito foi a um prostíbulo da cidade, consumiu bebida alcoólica e fez dois programas sexuais. Depois, ele tentou sair sem pagar, mas foi agredido e teve as roupas arrancadas pelas garotas de programa.
Quando os militares chegaram à casa de prostituição, os responsáveis informaram que o homem tinha passado a noite lá, consumido bebidas alcoolicas e feito dois programas sexuais. A conta dele deu R$ 850, mas, na hora de pagar ele tentou fugir. Duas garotas de programa se revoltaram, agrediram o homem e tiraram a roupa dele.
As mulheres de 24 e 34 anos foram conduzidas a Delegacia de Polícia Civil por agressão e para prestar depoimentos, já o homem foi levado por atentado ao pudor e estelionato.