Um homem, identificado como Lucas Araújo de Alencar, de 25 anos, foi assassinado com pelo menos três disparos de arma de fogo, em Davinópolis.
De acordo com informações de testemunhas repassadas à polícia, a vítima estava em casa, quando um homem chegou em uma moto, entrou na residência e efetuou três disparos. A vítima foi socorrida e encaminhada para o Hospital Municipal de Imperatriz (HMI), mas já chegou sem vida. Logo após o crime, a polícia recebeu denúncias de onde estava o suspeito e chegando a uma residência, próximo ao local do crime, abordou três suspeitos, sendo que um deles, identificado como Kevim Henrique, confessou a autoria do homicídio.
O trio foi conduzido para o Plantão Central da Polícia Civil. Junto com eles, foram apreendidas uma moto com registro de roubo, a mesma usada no crime, 59 pedras de crack e uma arma calibre 38 com seis cápsulas deflagradas.
A vítima ficou conhecida por aparecer em um vídeo, brigando com outro homem no último dia 15, dia das eleições, por motivos desconhecidos. A polícia não soube se informar se o assassinato tem relação com essa briga. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil de Imperatriz.