Uma mulher de 25 anos esfaqueou o marido várias vezes e cravou uma faca em sua cabeça durante uma briga na noite de terça-feira (15), em São Félix do Araguaia (1.200 km de Cuiabá). O homem foi socorrido por vizinhos, que o levaram para uma unidade de saúde da cidade.
De acordo com a Polícia Civil, o casal começou a discutir por volta das 22h50. Os vizinhos ouviram e foram ver o que estava acontecendo, momento em que a mulher tentava esfaquear o marido.
Um dos vizinhos tentou intervir, mas quando chegou ao local a vítima já estava com vários ferimentos pelo corpo e com uma faca cravada na cabeça.
O homem foi encaminhado para o Hospital Regional de São Félix do Araguaia. Na unidade de saúde, após a retirada da faca, foi constatado que o homem estava com um corte de 6 cm.
A mulher fugiu do local e as facas usadas no crime. A criança, filha da acusada, estava na casa e foi acolhida pelo Conselho Tutelar.
Para a polícia, o homem relatou que ele e sua esposa tinham uma convivência conturbada, e passou a ser agredido pela mulher quando chegou do trabalho. Ele acredita que as agressões começaram por conta de ciúmes.