Um tiroteio terminou em tragédia, no povoado Inhambuzinho, no município de Pinheiro, a 130 quilômetros de São Luís, durante a tarde de segunda-feira. A informação foi confirmada por uma guarnição da Polícia Militar do Maranhão (PMMA) que atendeu a ocorrência.
O confronto teve início após um Guarda Municipal (GCM) identificado como Raimundo Mariano Alves Silva, de 33 anos, teria surtado, invadido um bar e efetuado vários disparos de arma de fogo contra as vítimas que estavam no local.
Um homem identificado apenas como Nilton foi alvejado e encontrado já sem vida. Raimundo Mariano também foi alvejado, ele foi socorrido em estado grave e encaminhado para o Hospital Macrorregional da Baixada. Segundo a polícia, na cena do crime havia duas armas, uma pistola Taurus TH9, calibre 9mm próximo ao corpo de Nilton e uma espingarda utilizada pelo GCM.
Testemunhas disseram que antes do tiroteio, Raimundo Mariano havia ingerido bebida alcoólica e passou a ficar agressivo. A Polícia Civil abriu procedimento para investigar o caso.
jornalitaquibacanga
CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK