“Não tenha preocupação com o Lula ou com o Alckmin. Nós não vamos fazer nada com você. Quem vai fazer é o povo brasileiro, que está de saco cheio”, disparou o ex-presidente.
O ex-presidente Lula (PT) fez um discurso inflamado neste sábado (20) em um grande ato no Vale do Anhangabaú, em São Paulo, com direito a provocações diretas a Jair Bolsonaro (PL).
Dilma
“Aqui veio falar com vocês uma mulher que foi eleita democraticamente pela maioria do povo brasileiro, e um belo dia inventaram uma mentira contra ela, inventaram uma pedalada. Imagina o que é uma pedalada da Dilma contra as motociatas que esse genocida faz hoje. E por conta dessa mentira o Congresso Nacional cometeu um erro histórico e votaram o impeachment dela. Dilma, embora você tenha sido vítima do Congresso Nacional, o povo de São Paulo acaba de te absolver e dizer que você foi inocente, porque deram um golpe em cima de você. Quisera Deus que todos os presidentes da República do mundo tivessem uma chefe da Casa Civil como eu tive a companheira Dilma. A Dilma era minha tranquilidade, era o que me fazia dormir tranquilo, porque eu tinha certeza que tinha alguém cuidando das coisas. Quando a gente pedia alguma coisa para a Dilma, não tinha sábado, domingo, feriado ou tempestade”.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK