Segundo relatos e imagens em vídeo, o vigia aparenta estar embriagado. A vítima dos disparos está mal e com a bala alojada na cabeça.
No início da madrugada de hoje (6), um vigilante privado noturno, aparentemente embriagado, começou uma confusão no Abrigo Bar, região central de Buriti-MA, contra as pessoas que lá estavam se divertindo. No pequeno vídeo gravado por um dos presentes no local, e divulgado no grupo de whatsApp do Correio Buritiense, o vigilante, já com a arma empunhada e ameaçando, é questionado sobre o motivo da abordagem inusual. A PM foi acionada e, antes da chegada dela, ele fugiu do local.
Na fuga, o vigilante encontrou dois homens e começou a agredir com socos e chute um deles, que é deficiente visual. O outro passou a pedir que ele parasse com as agressões, ocasião em que o vigia efetuou 03 disparos na direção do deficiente. Sendo que um tiro acertou a cabeça e a bala ficou alojada. Ele foi levado hoje para o hospital municipal e encaminhado para a cidade de Caxias.
A polícia intensificou as buscas para capturar o acusado e foi até a casa onde os vigilantes ficam. Lá encontraram um outro vigilante, que não teve envolvimento com as agressões denunciadas, porém estava portando, ilegalmente, uma arma de fogo, na frente da casa. Por esse motivo ele foi conduzido e atuado em flagrante. Coube fiança, já foi pago, será liberado em seguida ao procedimento. Já o autor das agressões e dos disparos segue foragido.
Essa equipe de vigilância privada é identificada por Guarda Patrimonial. DESTAQUE-SE QUE NÃO TEM NENHUMA RELAÇÃO com a Guarda Civil Municipal(GCM) de Buriti-MA.
Fonte: Correio Buritiense
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK