https://youtu.be/AW26euGo48A
A eleição da mesa diretora da Câmara Municipal de Joselândia realizada no dia 25, terminou com confusão, trocas de ameaças, cobranças e essa declaração polêmica do vereador Francimar dirigida ao colega Vereador Raimundinho do Tião.
Francimar, vereador da oposição, era candidato a presidente e contava com 6 votos: Bizial, Marlon, Mayrla, Jorge do Seu Manoel, Raimundinho do Tião e o dele, Francimar.
O vereador Raimundinho estava comprometido com ele, mas sumiu alguns dias antes da eleição, levantando suspeitas que ele pulou de cerca; e a história se confirmou; Raimundinho reapareceu na sessão para votar em Bebeto Gama, que foi reeleito presidente gracas ao voto do vereador dito da oposição. Veja os votos obtidis por Bebeto; o dele, Iwomar Queiroz, Ciceline da Saúde, Rayline Tomé, Diaranha e Raimundinho do Tião, fazendo 6 X 5.
Durante a tumultuada sessão, o vereador derrotado Francimar não escondeu sua revolta e no microfone, na tribuna da Casa, revelou que tinha pago dinheiro ao colega Raimundinho pra votar nele e publicamente exigiu o dinheiro de volta, já que Raimundinho o traiu para votar no candidato apoiado pelo prefeito.
Então ficou por isso mesmo: Raimundinho, agora deixa a oposição para fazer parte da base de apoio do prefeito Raimundo Zuca e Bebeto Gama segue como presidente da Câmara Municipal de Joselândia, no biênio 2023/2024.
A oposição saiu derrotada por causa do vereador Raimundinho do Tião.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK