Por Eudes Félix /titular do blog e jornal fatos dos Municípios – 19/12/2022
Com a nomeação do senador eleito Flávio Dino (PSB) para o cargo de ministro da justiça anunciado na sexta-feira (9), pelo o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva, a primeira suplente fica com a cadeira, na ausência do futuro ministro em razão do ex-governador maranhense não poder assumir o cargo no início da próxima legislatura, em 2023. A gloriosa Ana Paula Lobato é natural de Pinheiro MA., e atual vice-prefeita eleita em 2020 na chapa de Luciano Genésio (PP), casada com o deputado estadual Othelino Neto (PCdoB-MA), mãe de dois filhos e é presidente do Grupo de Esposas de Deputados do Estado do Maranhão ( Gedema).
A DIPLOMAÇÃO
A sua diplomação foi no dia 17 passado juntamente com todos os eleitos do Maranhão do pleito 2022 no espaço Multe Center SEBRAE.
Ana Paula exibiu com orgulho o seu diploma de suplente de senador e em entrevista ao repórter Eudes Félix titular do blog e jornal Fatos dos Municípios, falou que estava muito feliz em conseguir mais uma conquista na minha carreira política e ver também a vitória do nosso presidente Lula, a reeleição de Brandao, Camarão, e Flávio Dino numa belíssima campanha que ficará na história do Maranhão.
“O meu sentimento hoje é de muita alegria e espero cumprir com determinação e transparência esse cargo que me foi confiado e espero que após a formação das diretrizes no congresso nacional possamos trabalhar em benefício de todos os brasileiros bem como dos maranhenses dando mais atenção à saúde e educação que é o meu carro chefe nesse mandato”, pontuou a futura senadora suplente.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK