O Sampaio está eliminado da Copa do Brasil 2023. A Bolívia Queria esteve com a classificação nas mãos até o último minuto de jogo, mas sofreu um gol no fim, perdeu por 2 a 1 para o Maringá-PR e se despediu da competição.
A partida foi realizada na noite desta quinta-feira, no estádio Willie Davids, que recebeu pouco mais de 7 mil torcedores. Os donos da casa saíram na frente com Serginho, ainda aos 18 do primeiro tempo. Na segunda etapa, aos 7, o Sampaio empatou com Vinicius Alves. Mas, aos 53, Gustavo Vilar deu a vitória ao time paranaense na bacia das almas.
Sampaio, portanto, eliminado na primeira fase da Copa do Brasil no ano de seu centenário. O clube perdeu uma cota de 1 milhão e 400 mil reais. E possibilidade em letras vivas de ganhar mais 2,1 milhões, pois pegaria o Marcílio Dias-SC em jogo único em casa.
O Maringá-PR segue para segunda fase da competição onde enfrenta o Marcílio Dias-SC. Os paranaenses fazem o jogo único em casa e em caso de empate a decisão da vaga vai para os pênaltis.
O Sampaio volta a campo agora pela Copa do Nordeste, quando visita o Santa Cruz, no Arruda. O jogo será realizado neste domingo, às 18h30.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK