O competente jornalista Diego Emir, publicou em seu Blog a possibilidade do Delegado da Polícia Civil do Maranhão Leonardo Diniz assumir o comando da SSP-MA (Secretaria de Estado da Segurança Pública) no governo Carlos Brandão (PSB).
Ocorre que Leonardo é ex-adjunto da gestão Jefferson Portela na SSP-MA.
Como é público, Portela é considerado o maior traidor da política do Maranhão, entre outros motivos, pelo fato de após passar sete anos ininterruptos como secretário de Segurança Pública, retribuiu o então governador Flávio Dino com traição ao não seguir as orientações do socialista e apoiar o candidato a Governo [Weverton Rocha] que tinha como vice um indicado do bolsonarista Josimar de Maranhãozinho (PL).
Leonardo Diniz trabalhou com Jefferson Portela durante os sete anos do governo Dino e, portanto, o nome do delegado está muito atrelado ao ex-secretário, o que por tabela, acaba atrapalhando sua viabilidade para o comando da SSP-MA.
De forma que os dois nomes que realmente disputam a preferência do governador Carlos Brandão é Raimundo Cutrim e o coronel Silvio Leite…
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM