Mais uma vez o prefeito Braide toma uma decisão equivocada com relação ao transporte público da capital Maranhense. É sim de suma importância que a prefeitura, através do órgão responsável SMTT, intensifique a fiscalização relacionada aos ônibus sucateados que circulam em São Luís levando desconforto ao usuários do transporte público, caso contrário a empresa responsável deve ser notificada e punida conforme a lei determina. Obviamente que todo esse trabalho deve ser feito gradativamente caso as empresas insistam no descumprimento da lei. A SMTT, que já cumpriu o seu papel com a notificação, faz o que deve ser feito: recolhe o veículo e cumpre a determinação judicial.
Agora a prefeitura por conta dessas irregularidades cometidas pelas empresas, simplesmente não fazer o repasse do subsídio ou é falta de profissionalismo administrativo ou é burrice mesmo. É óbvio, Sr. Prefeito, que a determinação de não repassar o subsídio teria consequências desfavoráveis à população usuária do transporte público da capital Maranhense ou vossa excelência não pensou nessa hipótese óbvia da greve? se a prefeitura notificou as empresas por não cumprirem as determinações de melhorias nos ônibus, que tome as decisões mais acertadas que são multa e apreensão dos ônibus irregulares. Tomar decisões radicais não é de toda forma inteligente.
Queremos sim, transporte público eficiente e de qualidade mas que essa cobrança seja feita de forma inteligente visando principalmente não prejudicar a população usuária do transporte público como todo. Mais uma vez o Prefeito Braide toma uma decisão equivocada e tropeça nas próprias pernas.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR PELO FACEBOOK E INSTAGRAM