O ex-deputado estadual Rubens Pereira, secretário de Estado de Articulação Política do Maranhão (Secap), faz por muitas vezes uns movimentos “esquisitos” para desvalorizar aliados e supervalorizar adversários – que até outubro do ano passada tentavam destruir a imagem do governador Carlos Brandão (PSB).
Exemplo aconteceu nesta segunda-feira (15) quando Rubão recebeu no Palácio dos Leões o senhor “André da Ralpnet”, empresário do ramo de internet da região da Baixada considerado o maior bolnonarista da cidade de Pinheiro. Na campanha eleitoral, André atuou como coordenador da campanha de Lahésio Bonfim na disputa pelo Palácio dos Leões.
Agora, como pretende disputar a prefeitura de Pinheiro e se aproximar de forma oportunista do governo do Estado, “André da Ralpnet” tentou apagar o passada e deletou todos os registros fotográficos e vídeos de suas redes sociais que apareciam com Lahésio Bonfim na campanha eleitoral do ano passado. Mas ele deveria saber que os prints são eternos…
Em Pinheiro não é segredo que André investiu alto na campanha de Bonfim e, para além de ser um dos fortes financiadores do bolsonarismo maranhense, fazia comentários depreciativos até desrespeitosos ao governador Brandão e ao ex-governador Flávio Dino.
E pior que a atitude de Rubão em receber com largo sorriso aqueles que queriam “enterrar Brandão” é a postura do ex-deputado Penaldo Jorge [primeiro-damo do município de Presidente Sarney] que por um projeto pessoal, ajuda adversário do governo estadual a entrar pela porta da frente do Palácio dos Leões, ignorando a eleição do ano passando, disputa eleitoral, que aliás, ainda não completou sequer 10 meses do abrir das urnas.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR PELO FACEBOOK E INSTAGRAM