Ministro da Justiça e Segurança Pública, Flávio Dino, durante solenidade na manhã desta sexta-feira (25), no Palácio dos Leões.
A pergunta do titular desta página, conforme o vídeo acima, foi a seguinte: Muitos meios de Comunicação locais e, mais recentemente nacionais, especulam um dissabor entre o senhor e o governador Brandão, especulam um estremecimento, o senhor vem hoje, volta ao Maranhão no Palácio dos Leões onde foi sua casa durante oito anos, na ausência do governador Brandão. A pergunta que eu faço ao senhor é a seguinte: o que de fato existe de estremecimento entre o senhor e o governador Brandão?! Existe esse dissabor entre vocês como a imprensa coloca ou é só especulação?!
Flávio Dino, afirmou que sua relação com o governador Carlos Brandão é sempre cordial e de muita colaboração, colocando um ponto final nas especulações de rompimento na relação de ambos.
– Abaixo a resposta de Dino na íntegra:
“Como você mesmo diz, Domingos, é natural que os analistas todos façam suas especulações, mas nós temos que olhar os fatos que estão acima de especulações. Esse é o quarto evento que faço no Maranhão e, os dois primeiros foram com o governador Brandão aqui ao meu lado, na Casa da Mulher e na Universidade Federal do Maranhão, porque ali funciona um Instituto do Estado e, nós temos uma relação sempre cordial, de muita colaboração.”
Dando continuidade na mesma resposta, Dino respondeu: “O governador Brandão hoje lidera o estado e eu não interfiro nisso, eu não intermédio isso, porque não existe dois ou três, quatro governadores ao mesmo tempo. É um de cada vez! Eu fui Governador e agora é a vez dele! E eu tenho uma tarefa nacional, que é essa tarefa nacional que eu busco exercer e todos vocês são testemunhas, com muita dedicação e muita intensidade.”
O Ministro continuou: “Então, quando o governador quer falar comigo ele me liga, me visita. Quando eu quero falar com ele eu ligo e visito ele. Agora, eu não interfiro não assuntos do Governo do Estado e eu confio na equipe que ele montou, e confio tanto no trabalho que está sendo continuado, vendo ele inaugurando obras que nós começamos e ele tá terminando e assim que deve ser.”
E concluiu: “E as especulações ficam para esse terreno. Nacionalmente, hoje, inclusive, todos os dias surgem especulações com meu nome. Hora dizem que Lula me ama, hora dizem que Lula me odeia. Essa semana ele próprio, o Lula, ir à rede social dizer que eu tô fazendo um bom trabalho. Ou seja, especulações, infelizmente, fazem parte. Mas a realidade é essa que vocês estão vendo aqui e com certeza, ainda esse ano, aqui ou em outro lugar que o governador determinar, nós teremos mais entregas e eu espero que o governador Brandão esteja presente. Mas quero dizer da minha alegria de estar aqui ao lado do vice-governador Felipe, que foi meu secretário, é meu amigo e acho que é uma forma de mostrar essa normalidade institucional que hoje o governo federal vive, que o governo do estado vive.” domingoscosta
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832