No alto da Tribuna de 402 anos da Câmara de São Luís, uma declaração forte do presidente do parlamento, vereador Paulo Victor (PSDB), nesta terça-feira (07) chamou muita atenção pela sua gravidade. O parlamentar revelou que os irmãos do prefeito Eduardo Braide, do PSD, recebem propina de construtoras que prestam serviços à prefeitura.
Ao que se tem notícia, o prefeito de São Luís possui dois irmãos, o deputado estadual Fernando Braide e Antônio Carlos Salim Braide, mais conhecido como “Tonho”, médico recém-formado e irmão. Portanto, o presidente da Câmara da capital sustenta que eles recebem propinas de construtoras.
De acordo com o parlamentar, a acusação serão provada no bojo da CPI (Comissão Parlamentar de Inquérito) que será instalada na Câmara para investigar contratos de emergências com suspeita de fraude assinados pela gestão do prefeito Braide.
“Essa CPI que vossas excelências estão hoje assinando mostrará de fato a quadrilha que é formada dentro desta Prefeitura, composta inclusive por parente deles. Chamaremos aqui irmãos que recebem em mãos de construtoras, irmãos do prefeito e ele sabe o que eu tô falando porque a cidade inteira sabe. Em breve vocês verão quem é Eduardo Braide, quem é a família do Eduardo Braide, o que os irmãos dele fazem com as construtoras. Esta CPI do Emergência trará aqui o secretário de Obras e Serviços, trará o David Col Debella aqui. Nós mostraremos os processos emergências na Saúde, com todo respeito ao senhor secretário Joel mas não é ele que manda naquela Secretaria, a gente trará aqui quem manda naquela Secretaria”, discursou o presidente da Câmara no alto da Tribuna.
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832