Por Eudes Félix
O atual prefeito Dr. Júnior de Peritoró, município localizado na região dos cocais do estado do Maranhão, vem fazendo uma administração meio atrapalhada, ineficiente e quando as coisas não dão certo, ele atribui a gestões passadas, quando ele divulga matéria maldosa para sujar a imagem do ex-prefeito Padre Jozias que administrou o município de Peritoró em dois mandatos e teve suas contas aprovados pelo TCU Tribunal de Contas da União por último entre 2017 a 2020.
Não faz nenhum sentido a denuncia de que o ex-prefeito Padre Josias teria deixado de arrecardar recursos da educação, deixando de ser contemplado com a União VAAR do FUNDEB no ano de 2024, se os recursos do VAA foram criados sobre projeto de lei em 2020, não fazendo nenhum sentido a administração atrapalhada de Dr. Júnior, atribuir esses problemas a gestão anterior do ex-prefeito Padre Josias.
Por outro lado , na denúncia ele expõe a foto da atual Vice-prefeita de Peritoró Joana da Amovelar, por motivo da mesma ter se lançado a pré-candidata a prefeita de Peritoró para o novo pleito de 2024, onde obtém grande aceitação na intenção de votos juntamente com a pré-candidata a vice Vanessa Murad.
Dr. Júnior vem perdendo popularidade por não cumprir com promessas de campanha e está um pouco perdido deixando muito a desejar com a sua gestão desastrosa, ineficiente apelando pra todo o lado e já sente o peso do “Grupo Político da Joana da Amovelar” apoiado pelo o grupo do governo Carlos Brandão, do ex-prefeito Padre Jozias, do ex-prefeito Jorginho Murad, e outras figuras parlamentares, empresários do município em favor da campanha “AGORA É ELAS” também apoiada pela população peritoroense que compareceu em massa num evento político do grupo de oposição que aconteceu recentemente na sede do município.
Peritoró tem uma população conciente para avaliar o certo e o errado, por isso não adianta querer enganar. “AGORA É ELAS”
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM CONTATO: (98) 981770832