Nos bastidores e nos corredores dos três poderes maranhenses já não é segredo os caminhos que o Palácio dos Leões irá seguir para preencher a vaga pelo Quinto Constitucional de Desembargador do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJ-MA) e a cadeira de Conselheiro do Tribunal de Contas (TCE).
No TJ-MA, o cargo de Desembargador a ser preenchido por um (a) advogado (a) será resultado da lista sêxtupla entregue pela Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) seccional Maranhão ao TJ-MA.
Entre os nomes já apresentado ao Tribunal, aparece a advogada Ana Brandão. Caso o nome dela fique entre os três mais votados no TJ-MA, será Ana a escolhida pelo governador do Maranhão, Carlos Brandão, da lista tríplice.
Já no Tribunal de TCE (Tribunal de Contas do Estado) do Maranhão, o “petista” conselheiro Washington Oliveira que completará 75 no próximo natal, quer antecipar a aposentadoria e se tornar secretário de Representação Institucional do Maranhão em Brasília (Rebras).
Para o lugar de Washington no TCE-MA, o Palácio dos Leões quer o advogado Flávio Costa. O governador Carlos Brandão possui ampla maioria dos votos entre os 42 deputados estaduais o que irá garantir a indicação do advogado para a Corte de Contas.
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832