Estão faltando pedaços e muitas explicações no acidente envolvendo Inácio Cavalcante Melo Neto, marido da senadora Eliziane Gama (PSD-MA) e diretor-presidente do Serviço Geológico do Brasil (SGB-CPRM), empresa pública vinculada ao Ministério de Minas e Energia do governo Lula.
Conforme publicação da coluna do jornalista Álvaro Jardim, de O Globo, o marido da senadora maranhense sofreu um grave acidente na Argentina enquanto pilotava uma moto em alta velocidade, no domingo, dia 20.
E após o acidente, ele foi levado de avião para São Paulo e está internado no Hospital Sírio-Libanês, onde recebe cuidados médicos intensivos. Melo não corre mais risco.
– Faltando pedaços nessa história
1 – O acidente aconteceu no domingo, dia 20, então, qual o motivo da Senadora e/ou a assessoria dele não ter se pronunciado a respeito do assunto em todo esse tempo?
2 – Nas redes sociais da senadora foram feitas várias publicações nos últimos dois dias, mas nenhuma sobre o acidente do marido, qual a razão?
3 – O que Inácio Melo fazia na Argentina, a viagem era particupar ou institucional, no caso, a serviço do Serviço Geológico do Brasil (SGB)?
4 – Quem eram as pessoas que estavam acompanhando Inácio Melo nessa viagem à Argentina?
5 – No momento da colisão, quem era a pessoa que estava na garupa da moto com Inácio Melo? Ou ele estava só?
6 – Qual a circunstância do acidente na moto em alta velocidade que Inácio pilotava, ele bateu em quê, uma pessoa, em outro veículo, animal ou foi atingida por quem?
7 – Nesse acidente, existem outros feridos – além Inácio – e/ou alguma vítima fatal?
8 – Argentina, obviamente, é um País, então, precisamente em qual cidade, bairro e rua aconteceu o acidente?
9 – O que a Senadora e a assessoria de Inácio estão tentando esconder, visto que o assunto só veio à tona nesta terça-feira (22), por meio da publicação de O Globo?
10 – Se a coluna do jornalista Álvaro Jardim não tivesse publicado o acidente envolvendo Inácio, o caso seria abafado?
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832
SIGA NOSSA PÁGINA @fatos_dos_municipios_