Manifestantes bloquearam, na manhã desta sexta-feira (7), a Avenida Senador Vitorino Freire, na região do Anel Viário, em São Luís. O protesto ocorreu próximo ao Mercado do Peixe e cobrou a entrega do entreposto pesqueiro, que deveria ter sido inaugurado nessa quinta-feira (6), mas não ocorreu.
Com faixas e um carro de som, trabalhadores do setor pesqueiro reivindicaram uma resposta do poder público sobre a obra. Representantes da categoria estão reunidos com o governo do estado para discutir o impasse.
O protesto já acabou e durou cerca de uma hora causando reflexos no trânsito. A região do Anel Viário ficou com parada. Filas de ônibus e carros se formaram nos dois sentidos da Vitorino Freire, já atingindo a Avenida Beira-Mar.
O g1 entrou em contato com o governo do Maranhão sobre a situação dos trabalhadores, mas não obteve resposta até a última atualização desta reportagem.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/d/G/yBHRAHRo6kInP3szJR4A/whatsapp-image-2025-02-07-at-07.17.54-1-.jpeg)
Veículos estão parados devido ao protesto — Foto: Juvêncio Martins/TV Mirante
CONTINUE ACESSADO O PORTAL WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832
SIGA NOSSA PÁGINA @fatos_dos_municipios_