O prefeito Ze Martins e a primeira-dama Vânia Ribeiro marcaram presença no Pré-Carnaval “Vem Pro Mar”, na Avenida Litorânea, em São Luís. O evento, que tem sido um grande sucesso, conta com a liderança do governador Carlos Brandão e da primeira-dama Larissa Brandão, responsáveis pela sua organização e brilhantismo.
Durante a festividade, o casal também cumprimentou a chefe do cerimonial do Governo do Maranhão, Wallquíria Moraes, reconhecendo seu trabalho na coordenação dos detalhes que garantem o êxito do evento.
O prefeito Ze Martins parabenizou o governador pelo sucesso da iniciativa e reforçou os agradecimentos pelo apoio ao Carnaval de Bequimão 2025. “Que este período carnavalesco seja de muita alegria e folia para todos!”, destacou.
CONTINUE ACESSADO O PORTAL WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832
SIGA NOSSA PÁGINA @fatos_dos_municipios_