Marlúcia Capistania estaria cuidando de mudas de bananas, quando incidente ocorreu.
O jogador de futebol Daniel Alves está vivendo uma tragédia pessoal. Ele que, atualmente, atua no PSG, mesmo clube do jogador Neymar, perdeu sua segundo mãe. Morreu nesta sexta-feira (18), Marlúcia Capistania, de 46 anos. Ela é tia de #Daniel Alves.
Morre afogada Marlúcia Capistania no Rio São Francisco a tia do jogador Daniel Alves
A Polícia Civil e bombeiros da região também confirmaram os dados, assim como familiares de Marlúcia, que era muito querida por Daniel.
A mãe do jogador é irmã da mulher que morreu afogada. Ao saber do triste fim da tia do atleta, ela passou muito mal. O estado dela foi tão desolador que, segundo informações do portal de notícias da Globo, a mulher teve que ter atendimento médico em um hospital da cidade de Juazeiro.
Tia do jogador Daniel Alves teria ido cuidar de mudas de bananas, quando sumiu. Ela foi encontrada afogada no São Francisco
A polícia explicou que o falecimento aconteceu na parte da manhã. Dona Marlúcia seguia sua rotina diária. Ela havia saído para cuidar das suas mudas de banana. A família dela tem uma espécie de pequena fazenda na região.
No entanto, a mulher estava demorando muito para voltar para casa.
A família dela começou a estranhar tal demora e começou a se mostrar preocupada. Foi então que começara mas buscas da mulher.
Os próprios familiares localizaram o corpo de Marlúcia. Eles unidos tiveram a difícil missão de tirar o cadáver da água e chamaram, em seguida, as autoridades.
Um dia antes de tia de jogador morreu, primo foi assassinado
Até o momento, a assessoria de imprensa do jogador ainda não sabe se ele falará sobre o assunto. A entidade disse que ainda iria ver se Daniel iria ou não se pronunciar a respeito do tema.
Segundo as autoridades, o corpo da tia do jogador foi levado para uma espécie de Instituto Médico Legal (IML) da região. Um dia antes, um primo de Marlúcia foi assassinado a tiros. A polícia investiga o caso. A tia do atleta teve um derrame no passado.
Deixe o seu comentário. Ele é sempre importante e ajuda no diálogo de temas relevantes à sociedade.