A população e Coelho Neto viveu momentos de pânico no início da noite de ontem, dia 22, devido a um arrastão na cidade. O curioso é que a situação ocorreu no mesmo dia em que o secretário de Segurança, Jefferson Portela, e a cúpula de segurança, estiveram em Coelho Neto.
De acordo com o apurado , os membros da SSP estavam na cidade horas antes para a solenidade de entrega da 1º Unidade Tática das Cidades(UTC), que é um projeto criado para prevenir e coibir a prática de crimes de maior potencial ofensivo nas cidades de áreas estratégicas do interior do Maranhão.
O anúncio de reforço, pelo visto, não alterou em nada a ação dos criminosos.
O arrastão ocorreu em vários pontos, entre eles, uma Lanchonete identificada como Planeta Lanches. No local, estava inclusive o vice-prefeito eleito Antônio Pires. De lá os bandidos armados levaram celulares, dinheiro e até uma moto de um dos clientes.
A Polícia foi acionada e iniciou uma perseguição aos criminosos, que estavam em um carro Fiat Pálio Vermelho. Houve intensa troca de tiros, mas ninguém foi preso. Os bandidos abandonaram o veículo, que havia sido roubado em Timon de um agente de Segurança, e fugiram.