Um homem identificado como Gilvan Muniz, Natural de Codó-Ma, foi preso suspeito de estuprar uma idosa de 65 anos de idade, na última quinta-feira(30), em Caldas Novas-GO.
A vítima é portadora de esquizofrenia.
Segundo populares o suspeito, chegou na casa da idosa pedindo por água. Minutos antes abordou algumas crianças que estavam na brincando na rua e foi a outra casa onde desligou várias vezes o relógio de energia elétrica. Ele tinha mandado de prisão em aberto, o indivíduo de 22 anos é de Codó/Ma do bairro Nova Jerusalém.
Vizinhos viram o homem na porta da casa da idosa e partiram para cima, espancando o rapaz até a chegada da Polícia Militar. Apesar das agressões, o suspeito não sofreu nenhum tipo de fratura, apenas escoriações. Após exame de corpo delito, foi levado para a Delegacia de Polícia Civil de Caldas Novas, onde ficou constatado um mandado judicial de prisão em seu desfavor.
Após registro de ocorrência, foi encaminhado para o Presídio Reginal, ond está a disposição da justiça. A vítima também o reconheceu como sendo o ator do seu estupro.
Após o crime o suspeito foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento para exame de corpo de delito e já foi apresentado na Delegacia, vizinhos relataram indignação pelo fato cometido pelo Codoense Gilvan a essa idosa que já sofre de outros problemas, a idosa além de ser estuprada, foi espancada pelo homem.
Portal Geovane Silva