Jesus Nascimento Lima (de barba à esquerda) ex-marido de Jamily Barros, influencer e atual namorada do prefeito de Imperatriz Assis Ramos, externou que foi traído pela sua ex-mulher.
Jesus, como é conhecido na região Tocantina, disse que morou junto com Jamily durante 3 anos e três meses e que a separação deles ocorreu há apenas 35 dias. Ele confidenciou que ela é natural do município de Dom Elizeu no Estado do Pará.
“Peguei ela me traindo e deixei ela. O povo acha que eu ainda estava com ela, mas não. Deixei a Jamily quando muita gente começou a me dizer que ela estava se encontrando com o prefeito. O Assis estava traindo a deputada Janaína com ela”, afirmou Jesus.
Ainda segundo os diálogos, o ex-marido de Jamily disse também que após o término de seu relacionamento, descobriu que a influencer estava se envolvendo com outro homem, cujo nome não foi revelado, mas a foto dela beijando na boca do homem e sentada em seu colo foi enviada para seu celular por uma pessoa próxima dela.
O tom das mensagens sugerem tensão e ressentimento do ex-marido que expressou sua insatisfação com a situação.
– Outro lado
Jamily Barros defendeu-se afirmando que já estava separada de seu ex-marido há dois meses quando as informações vieram à tona.
A influente sugeriu que as postagens do ex foram motivadas por um desejo de chamar a atenção e desacreditar sua reputação.
Contudo, quando questionado pelo Blog do DC a respeito da foto do “homem mistério” que ela aparece beijando e sentada no colo, Jamily se mostrou irritada e ameaçou processar o titular da página e acionar a polícia.
“Se você continuar com esse tipo de indagações comigo irei procurar um advogado ou a polícia”, afirmou.
O titular da página reiterou a pergunta: Mas a senhora não quer responder quem é esse homem que a senhora está beijando e colo dele?
A atual namorada do prefeito de Imperatriz, Assis Ramos, optou pelo silêncio e nada mais respondeu. crédito Domingos Costa
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832