Um bolsonarista “surtou” de emoção ao comemorar a tímida redução no preço dos combustíveis ao abastecer seu carro em um posto de gasolina, após a pressão do governo federal nos governadores pela redução do ICMS para diminuir artificialmente o preço dos combustíveis.
Animado, ele não somente abasteceu seu carro como resolveu dar um banho de gasolina no veículo.
O ministro das Minas e Energia, Adolfo Sachsida, usou as redes sociais para elogiar “a alegria do brasileiro com a queda do preço da gasolina”. Ele, porém, ignorou o risco de que a atitude representa um risco à segurança pela possibilidade de incêndio e explosão.
Bom demais ver a alegria do brasileiro com a queda do preço da gasolina. Deixo meu abraço a esse brasileiro que não conheço mas que alegrou meu dia com sua alegria e bom humor!!! Boa sexta-feira a todos, fiquem com Deus.
Com arrecadação menor do imposto, saúde e educação terão investimentos inferiores, mas os extremistas seguem comemorando o fato sem citar o real motivo da crise de combustíveis no Brasil: A política de preços da Petrobras que passou a ser cotada com o preço internacional no governo Temer e que apenas beneficia seus acionistas.
Segundo o Ministério de Minas e Energia, estima-se um potencial de queda dos preços dos combustíveis ao consumidor de até R$ 1,55. No entanto, a redução é tímida em locais que a gasolina custa R$ 8,59 o litro. Brasil247
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK