O deputado federal Cléber Verde (MDB) decidiu usar 40 segundos da sessão plenária da Câmara Federal nesta terça-feira (25) para mentir descaradamente em Brasília.
O parlamentar não economizou inverdades ao registrar a presença do secretário de Esporte de São Luís, Romário Barros, que curiosamente, é sua indicação para compor a gestão do prefeito Eduardo Braide no Palácio La Ravardiére.
De acordo com os relatos do deputado, Romário “vem desenvolvendo um grande trabalho, tem uma forte atuação em São Luís no sentido de poder democratizar a atuação do esporte, principalmente nas comunidades”.
Entretanto, as afirmações de Cleber não passam de uma grande mentira!
Na verdade, a indicação de Verde para a Semdel é um grande engodo. Com atuação fraquíssima, Romário é considerado “baixo clero” entre os auxiliares do prefeito Braide e, tido, unicamente, como uma insignificante indicação política sem qualquer habilidade administrativa para ocupar a função.
Para além disso, ao contrário do que disse o deputado no Plenário da Câmara Federal, o titular da Secretaria Municipal de Desportos e Lazer não tem nenhuma atuação junto as comunidades de São Luís.
Aliás, desde que assumiu a pasta – em novembro de 2022 – nenhum projeto alusivo ao Esporte ou Lazer foi lançado ou idealizado pela Semdel nos bairros de São Luís.
Cléber Verde também mente, descaradamente, ao afirmar que o secretário que ele indicou ajuda a “tirar das ruas os jovens e adolescentes e criar uma cultura esportiva fundamental para o desenvolvimento dessa política tão importante que fortalece o social, fortalece o emocional e cria a sociabilidade.”
Ora, como assim, tirar das ruas jovens e adolescentes?! Que projeto foi esse lançado por Romário Barros que nenhum morador de São Luís conhece?!
Cléber Verde deveria honrar o mandato outorgado pelo povo do Maranhão e pedir desculpas diante das mentiras proferidas por ele em plenário…
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832