Apesar do presidente Lula já ter oficializado o nome do deputado federal André Fufuca (PP-MA) para o Ministério dos Esportes, no lugar da desportista Ana Moser, parece que o presidente nacional do PP, o senador Ciro Nogueira, do Piauí, não ficou nada satisfeito com o aceno do Palácio do Planalto. Bolsonarista de carteirinha, Nogueira quer agora punir os parlamentares do partido que pularam para o barco governista.
Vale ressaltar que um dia após o presidente Lula anunciar os deputados Fufuca e Silvio Costa Filho (Republicanos-PE) como novos ministros, em uma acomodação do centrão, liderada pelo presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), Ciro Nogueira usou suas redes sociais para tecer críticas a Lula e ao público que acompanhou o desfile de 7 de Setembro na Esplanada dos Ministérios, a quem chamou de “companheirada de aluguel”.
“O 7/9 é um retrato do Lula 3: o presidente desfilou para ninguém, foi aplaudido pelos áulicos de sempre e vai dizer que foi tudo ótimo. Só um detalhe: KD O POVO NO 7/9, Lula? O rei está nu. Sem povo, só com o aplauso da companheirada de aluguel”, escreveu Ciro Nogueira em uma rede social.
O presidente Lula (PT) participou do evento, mas não se manifestou publicamente. Um forte esquema de segurança foi montado na Esplanada dos Ministérios, onde ocorreu o desfile. O presidente do Senado Rodrigo Pacheco (PSD-MG) e a presidente do Supremo Tribunal Federal (STF), ministra Rosa Weber, acompanharam a cerimônia ao lado de Lula, na tribuna de honra.
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM
CONTATO: (98) 981770832