O deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) quer fazer jus nestas eleições ao seu apelido de “moral”. O parlamentar lançou a esposa, Detinha, para disputar vaga na Câmara Federal.
A novidade agora é que além de querer ter dois mandatos de deputado federal debaixo do mesmo teto, Josimar pretende fazer história na política do Maranhão com a ousada pretensão de eleger dois sobrinhos para a Assembleia Legislativa.
O parlamentar já informou ao seu grupo político que seus sobrinhos, Fabiana Vilar, ex-secretária de Agricultura Pecuária e Pesca (Sagrima) do governo Flávio Dino e o vereador por São Luís, Aldir Júnior, serão serão candidatos a deputados estaduais nestas eleições.
A decisão de Maranhãozinho ocorre ao tempo que ele declinou da pré-candidatura ao governo do Estado, após a direção nacional do partido dele, o PL, impor uma aliança local com o PDT, do senador Weverton Rocha.
Lançar os nomes dos sobrinhos para a Assembleia, além do nome dele e da esposa para Câmara Federal é prova cabal que Josimar não tem qualquer espírito de grupo e quer tudo para si.
Agora, resta saber como será a reação dos pré-candidatos do PL.
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK