Moradora da residência em que a aeronave caiu no quintal confirmou ao g1 que ela e a família estão bem. Avião saiu de Cascavel e iria para Guarulhos, mas caiu nesta sexta-feira em um condomínio no bairro Capela.
A moradora da casa onde um avião com 61 pessoas a bordo caiu, na tarde desta sexta-feira (9), em Vinhedo (SP), afirmou ao g1 que ela e a família “ainda estão em estado de choque” com o que aconteceu. Segundo o proprietário, eles deixavam a residência no momento que a aeronave atingiu o quintal.
“Eu, minha esposa e a empregada, todos estão bem. A gente no momento da colisão achou que era um helicóptero em pane, pelo barulho. Estava quase saindo da residência, e vimos a aeronave já explodindo na garagem da minha residência”, contou Luiz Augusto de Oliveira.
A aeronave com 57 passageiros e quatro tripulantes saiu de Cascavel (PR) com sentido a Guarulhos (SP) e caiu no quintal da residência dentro de um condomínio no bairro Capela. Não houve sobreviventes.
Luiz contou que houve prejuízos na residência, mas ele agradeceu a Deus por não ter ficado ferido.
“Provocou bastante dano, mas graças a Deus, em cima de tudo que aconteceu, foi o menor prejuízo. Tenho que agradecer a Deus, até a forma como a aeronave caiu”, disse Luiz.
Por mensagem, Aline Lima avisou: “Estamos bem, mas ainda estamos em choque.”
O secretário de Segurança de Vinhedo, Osmir Cruz, já havia confirmado que o avião caiu no quintal da casa e que os moradores haviam escapado ilesos.
CONTINUE ACESSADO O BLOG WWW.EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK E INSTAGRAM