A Polícia Civil de Jarinu (SP) identificou o corpo que foi encontrado enrolado em um lençol às margens de um córrego, no domingo (30). A vítima, Thaynara Oliveira, de 25 anos, morava no nordeste e tinha um filho de 9 anos.
De acordo com a polícia, a família foi informada sobre a morte na noite de segunda-feira (1º), assim que a identidade foi confirmada através de exames.
Ao G1, Antônio Pereira, pai de Thaynara, contou que a jovem deixa um filho de 9 anos, que mora com os avós na cidade natal dela, Itapecuru-Mirim – município de 67 mil habitantes no interior do Maranhão.
O corpo de Thaynara foi encontrado às margens de um córrego que passa por uma fazenda na Estrada Juvenal de Sousa, no bairro Bom Retiro. A jovem estava vestida com calça jeans e blusa preta. A perícia identificou uma lesão na região do pescoço e o nariz dela estava aparentemente quebrado.
A perícia fez análises no local em que a vítima foi encontrada e o caso foi registrado na delegacia da cidade.
Nas redes sociais de Thaynara consta que ela trabalhou como operadora de caixa e mudou-se para Itatiba (SP) em abril de 2017, onde morava sozinha em um apartamento.
A tatuagem que Thaynara tinha no braço, com o nome “Thalyson”, é uma homenagem ao filho. Alguns amigos lamentaram a morte da jovem na internet.