De acordo com os relatos dos parentes, o corpo do empresário foi encontrado com vários ferimentos e hematomas. Um tiro no peito e outro no pé, inclusive os familiares afirmam que uma das unhas da vítima foi arrancada. Como se não bastasse a forma bárbara como Marquinhos, aparentemente, foi torturado e morto, todos os objetos de valor que estavam com ele, como relógio, celular, cordão, pulseira, anéis e dinheiro, foram subtraídos.
“Bateram muito no meu sobrinho, quebraram as costelas e fizeram muita violência, foi uma barbaridade. Quem fez isso estava com muito ódio, Marcos era trabalhador, desde criança que ele é de bem. Por que fizeram isso com meu sobrinho? Nós da família queremos justiça”, afirmou uma tia da vítima.
“Eu estou arrasada, não sei se vou resistir. Meu filho era tudo para mim, o amor da minha vida. Não sei o que vai acontecer comigo a partir de hoje, só quero justiça. A minha nora chegou a seguir os caras que levaram ele, depois ela viu eles de novo, só que meu filho não estava mais no veículo, e mentiram dizendo que ele tinha corrido. Meu filho nunca ia correr porque não era bandido.”, disse dona Maria, mãe de Marquinhos.
O Secretário de Segurança do Estado, Jeferson Portela, enviou policiais civis da Delegacia de Homicídios, além de peritos do Instituto Médico Legal para apurar a situação que resultou na morte do empresário.
Os peritos teriam confirmados para os familiares que a vítima foi torturado de todas as maneiras possíveis. Além de levar um tiro no tórax e outro no pé.
Continue acessando o blog eudesfelix.com.br também pelo Facebook