“Cabeludo” é liberado após prestar depoimento
Um piloto foi preso na cidade de Nova Iorque, no Sul do Maranhão, após fazer voos rasantes com um monomotor nas margens da Praia do Caju, no lago da represa da Barragem da Hidrelétrica de Boa Esperança, no Rio Parnaíba, na divisa do Maranhão com o Piauí. “Cabeludo”, como é conhecido o piloto, ganhou liberdade após prestar depoimento.
O piloto foi indiciado pelo voo, considerado perigoso por colocar banhistas das praias em risco, mas, por ser classificado como um crime de ‘baixo potencial ofensivo’, assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência (T.C.O) e foi liberado logo depois.
“Cabeludo” já se envolveu em dois outros problemas também envolvendo a pilotagem de aviões. Em 2012 ele foi preso por pilotar sem ter a carteira oficial da ANAC que autoriza, e em 2015 sofreu um acidente de aeronave, gerando algumas lesões leves.
Já a Polícia Militar da cidade avisou a ANAC (Agência Nacional de Aviação Civil) sobre o incidente, e a agência vai abrir uma investigação para apurar toda essa situação.
Deu no maranhaohoje
CONTINUE ACESSANDO O BLOG eudesfelix.com.br E TAMBEM PELO FACEBOOK