Vasculhando as redes sociais do senador Weverton Rocha (PDT), o Blog do Domingos Costa não conseguiu encontrar nenhuma foto ou vídeo dele ao lado do seu companheiro de chapa, o deputado estadual Hélio Soares (PL).
O parlamentar foi indicado como candidato a vice-governador do pedetista após uma aliança fechada em Brasília a pedido do presidente da República Jair Bolsonaro (PL). O acordo foi avalizado pelo deputado federal Josimar Maranhãozinho – ligado a Valdemar Costa Neto, presidente nacional do PL.
No Instagram de Weverton, por exemplo, existem dezenas de mídias relativas a eventos desta campanha eleitoral, entretanto, Hélio é excluído de absolutamente tudo por parte do PDT.
É como se Rocha estivesse escondendo o seu próprio vice ou com vergonha do companheiro de chapa pelo fato dele pertencer ao partido do presidente Jair Bolsonaro.
O tratamento de Weverton em relação a Hélio é covarde, nefasto e rasteiro.
Se o PDT não queria Hélio de vice, porque então aceitaram a aliança com o PL?!
A relação de Rocha com Soares segue como se fosse um casamento forçado com Josimar.
Enquanto isso, Brandão e seu vice, Camarão, do PT, indicado por Lula, seguem afinados em agendas conjuntas e paralelas. A dupla trabalhou em parceria no governo de Flávio Dino e está em sintonia com o que precisa fazer para o Maranhão continuar apresentando avanços.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR TAMBÉM PELO FACEBOOK