O governador Carlos Brandão(PSB) afirmou, nesta quinta-feira(4), que é cedo para discutir a eleição para prefeito de São Luís. Ressaltando mais uma vez no seu discurso as palavras unidade e pacificação, Brandão disse que não vai definir agora nomes em relação às eleições municipais e vai focar somente em fazer um bom governo e cumprir as promessas de campanha.
“Ano passado foi um ano corrido, ano de eleição. Esse ano é o ano de gestão. Perguntam-me sobre eleição de São Luís. Eu digo que está cedo. Eu respondo sempre para todos os municípios, esse ano é o ano da gestão, mas entendo que cada um dos pré-candidatos tem que fazer o seu trabalho. Eu não posso ficar todo ano cuidando só de eleição”, disse em tom moderado o governador na Câmara de São Luís, em sessão de homenagem aos feitos alcançados nos seus 100 dias à frente do governo do Estado.
Carlos Brandão afirmou ainda que das 365 obras entregues em todo o Maranhão durante os 100 primeiros dias da sua administração, 40% delas foram entregues em São Luís.
Na ocasião, 28 vereadores entregaram um abaixo-assinado declarando apoio a pré-candidatura de Paulo Victor a prefeito da capital maranhense. Apenas Daniel Oliveira (PL), líder do prefeito Eduardo Braide na Câmara, Marlon Botão (PSB) e Ribeiro Neto (Patriota) não assinaram o documento.
Da base do governador que são cotados para enfrentar o prefeito Eduardo Braide estão, conforme levantamento , o vereador e presidente da Câmara Municipal, Paulo Victor (PC do B); os deputados estaduais Neto Evangelista (União Brasil), Carlos Lula (PSB) e Yglésio Moyses(PSB); os deputados federais Duarte Jr.(PSB), Márcio Jerry(PCdoB) e Pedro Lucas Fernandes (União Brasil). Todos são aliados de Brandão e têm o desafio pela frente de viabilizarem seus nomes.
CONTINUE ACESSANDO O BLOG EUDESFELIX.COM.BR PELO FACEBOOK E INSTAGRAM