Foi uma festa inesquecível, cheia de louvor, de agradecimentos a Deus, de lágrimas e risos de felicidades.
Fazer 90 anos com saúde e lucidez, é para quem é muito abençoado porque ter alguém com tantos anos para cuidar de uma família é privilégio de poucos.
A aniversariante é ex-primeira-dama do município de Mata Roma/MA, mãe de Ivan Wilson Rodrigues, Ivanilde, Isaide e Irenildes além dos netos Fabiano, Clarissa, Gessyane, Geysa, Ivan Wilson Jr., Priscila e Thalita. Não esquecendo o único bisneto Gabriel. O evento aconteceu no Buffet Barbosa Rocha localizado no Habitacional Turu dia 27 terça feira numa festa simples para os familiares, amigos e convidados.
O corte do bolo e o tradicional “parabéns pra você” aconteceu após o grande momento de louvor e oração através do pastor João Deça e Thalita da Igreja Presbiteriana do Calvário e o belíssimo jantar especial.
A festa contou com maior participação do seu filho Ivan Wilson (procurador geral do município de Paço do Lumiar/Ma) e sua esposa Salete Rodrigues única nora da aniversariante.
HOMENAGENS
“Nossa família é muito abençoada! Nós as mulheres, todas com mais de 40 anos somos suas meninas. Seu filho Mais velho com mais de 50 ainda é seu menino. Os caçulas ainda são suas crianças. Thalita ( neta filha) ainda é sua bebê. Preocupada sempre quer saber se já almoçamos se já fomos ,se voltamos… Não posso deixar de dizer que a senhora é a melhor mãe do mundo e me falta palavras para dizer o significado desse amor”, expressou sua filha Isaide (xodó de todos os momentos) durante homenagem à aniversariante.
Dona Vicência foi homenageada de pé por todos os seus filhos, netos, bisneto, sobrinhos, vizinhos e ainda teve o privilégio de dançar a valsa se reversando com todos os no salão.
Meus 90 anos
Nossa caminhada é designada pelo pai. Ele é generoso proporciona-me uma feliz prorrogação da nossa vida. São anos, talvez privilégios de poucos que não tiveram a oportunidade de saborear o verdadeiro sabor da vida. Sei que trabalhei ,lutei, enfrentei desafios… também chorei, sorri, fiquei triste, más dou feliz…por sentir-me amada. Feliz por sentir-me cuidada com carinho, feliz por ter construído uma família que amo e sou amada. Sei que não deixarei receita, deixarei exemplo de uma vida plena de eterna felicidade e muito amor.
Chego hoje aos 90 anos, presenteada de saúde, felicidade e muito amor, o presente de estar cada ano em família me fortalece, quero muitos anos.
Deixo claro que durante esta caminhada tropecei, sento-me enfraquecida como todo ser humano, más nunca baixei a cabeça, nunca perdi a coragem de seguir em frente. Por isso agradeço o amor recebido por todos.
Este texto foi a pedido de uma amiga para sua mãe, mas vou querer dizer exatamente isso no dia que fizer 90 anos.
PARABÉNS DONA VICÊNCIA!!!
Por Eudes Félix