Nossa família em Festa. 90 Anos de Maria Vicência Rodrigues

Foi uma festa inesquecível, cheia de louvor, de agradecimentos a Deus, de lágrimas e risos de felicidades.

Fazer 90 anos com saúde e lucidez, é para quem é muito abençoado porque ter alguém com tantos anos para cuidar de uma família é privilégio de poucos.

A aniversariante é ex-primeira-dama do município de Mata Roma/MA, mãe de Ivan Wilson Rodrigues, Ivanilde, Isaide e Irenildes além dos netos Fabiano, Clarissa, Gessyane, Geysa, Ivan Wilson Jr., Priscila e Thalita. Não esquecendo o único bisneto Gabriel. O evento aconteceu no Buffet Barbosa Rocha localizado no Habitacional Turu dia 27 terça feira numa festa simples para os familiares, amigos e convidados.

O corte do bolo e o tradicional “parabéns pra você” aconteceu após o grande momento de louvor e oração através do pastor João Deça e Thalita da Igreja Presbiteriana do Calvário e o belíssimo jantar especial.

A festa contou com maior participação do seu filho Ivan Wilson (procurador geral do município de Paço do Lumiar/Ma) e sua esposa Salete Rodrigues única nora da aniversariante.

HOMENAGENS

“Nossa família é muito abençoada! Nós as mulheres, todas com mais de 40 anos somos suas meninas. Seu filho Mais velho com mais de 50 ainda é seu menino. Os caçulas ainda são suas crianças. Thalita ( neta filha) ainda é sua bebê. Preocupada sempre quer saber se já almoçamos se já fomos ,se voltamos… Não posso deixar de dizer que a senhora é a melhor mãe do mundo e me falta palavras para dizer o significado desse amor”, expressou sua filha Isaide (xodó de todos os momentos) durante homenagem à aniversariante.

Dona Vicência foi homenageada de pé por todos os seus filhos, netos, bisneto, sobrinhos, vizinhos e ainda teve o privilégio de dançar a valsa se reversando com todos os no salão.

Meus 90 anos

Nossa caminhada é designada pelo pai. Ele é generoso proporciona-me uma feliz prorrogação da nossa vida. São anos, talvez privilégios de poucos que não tiveram a oportunidade de saborear o verdadeiro sabor da vida. Sei que trabalhei ,lutei, enfrentei desafios… também chorei, sorri, fiquei triste, más dou feliz…por sentir-me amada. Feliz por sentir-me cuidada com carinho, feliz por ter construído uma família que amo e sou amada. Sei que não deixarei receita, deixarei exemplo de uma vida plena de eterna felicidade e muito amor.

Chego hoje aos 90 anos, presenteada de saúde, felicidade e muito amor, o presente de estar cada ano em família me fortalece, quero muitos anos.

Deixo claro que durante esta caminhada tropecei, sento-me enfraquecida como todo ser humano, más nunca baixei a cabeça, nunca perdi a coragem de seguir em frente. Por isso agradeço o amor recebido por todos.

Este texto foi a pedido de uma amiga para sua mãe, mas vou querer dizer exatamente isso no dia que fizer 90 anos.
PARABÉNS DONA VICÊNCIA!!!

Por Eudes Félix

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo