Alagamentos em São João Batista-Ma

Prefeitura trabalha na limpeza de bueiros para reduzir alagamentos na cidade.

A Prefeitura Municipal de São João Batista, por meio da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, começou a promover a limpeza dos bueiros da cidade. O objetivo é diminuir os alagamentos provocados pela chuva nas ruas do município, o que prejudica o trânsito.

O trabalho inicio desde a semana passada e reiniciou hoje. O trabalho vem sendo feito principalmente no bueiro localizado na avenida ‘Getúlio Vargas’, próximo à casa de Marcio e também da casa do falecido Nhozinho.

A expectativa da prefeitura é que a iniciativa reduza o número de alagamentos em relação aos anos anteriores. Todos os anos são constantes os alagamentos nessa localidade e prejudica tanto os moradores quanto os motoristas e pedestres que precisam usar a única via para se locomover em São João Batista.

Segundo o prefeito, o problema é antigo e rápido para ser resolvido. “A limpeza e conservação dos bueiros serão realizadas continuamente para garantir o escoamento das águas da chuva e impedir que o lixo seja levado para as galerias, evitando assim novos alagamentos na cidade”, disse João Dominici.

Deu no blog do Jailson Mendes

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo