ALTO ALEGRE/MA – Desastre com ambulância e 4 pessoas carbonizadas revela sobrevivente de acidente anterior

Única sobrevivente da tragédia que vitimou quatro jovens bacabalenses mortos carbonizados em acidente automobilístico no último dia 10 de fevereiro, Simone Freitas Oliveira, de 19 anos, viveu outro drama por volta do meio-dia deste domingo (25) quando a ambulância em que era levada para São Luís derrapou na pista molhada e acabou virando de lado, nas imediações do povoado Caxuxa, município em Alto Alegre do Maranhão.

O Blog do Sérgio Matias apurou que no veículo estavam, além de Simone, o motorista, um técnico em enfermagem e a mãe dela. Ninguém sofreu qualquer ferimento.

De acordo com informações, Simone se recupera em casa, no município de Lago dos Rodrigues, das queimaduras que sofreu nas pernas no primeiro acidente, isso depois de passar um período internada em hospital de Santa Inês. Ela, inclusive, já teria sido levada dias atrás a Timon/MA na tentativa de conseguir uma vaga na Unidade de Tratamento de Queimados (UTQ) do Hospital de Urgência de Teresina (HUT), na capital do Piauí, mas não obteve sucesso, e, pior, teria adquirido uma bactéria nos ferimentos, tendo que retornar para sua cidade natal.

Tendo escapado mais uma vez milagrosamente da morte, ela se mostra apreensiva para seguir viagem, porém, uma nova ambulância já foi providenciada.Neste domingo Simone seguia para São Luís em busca de tratamento quando aconteceu esse segundo acidente.

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo