ARARI/MA – Escola Municipal Zuleide Bogéa, Referência no Ciclo de Alfabetização, inicia atividades presenciais do ensino fundamental.

Por Eudes Félix / blog e jornal Fatos dos Municípios 

A prefeitura Municipal do município de Arari localizada na baixada maranhense a 180 km da Grande Ilha de São Luís, através da Secretaria Municipal de Educação, deu inicio hoje quinta-feira 03, às aulas no formato presencial em toda a rede de ensino municipal seguindo os protocolos de biossegurança para a prevenção e combate ao COVID-19.

Professora Iraneide Moreno com a sua turminha do segundo ano B

A Escola Municipal Zuleide Bogéa, sempre foi e será referência no Ciclo de Alfabetização e após intensa reforma nas instalações do prédio que com nova aparência, conforto e climatizada o retorno às aulas e as atividades presenciais com as crianças do 1º ao 3º ano do ensino fundamental (anos iniciais), foi de uma grande alegria para todos.
Os alunos do 2º ano foram divididos em duas turmas A e B, sendo que a segunda turma será apresentada amanhã sexta-feira 04.


A Escola da rede municipal Zuleide Bogéa, atende crianças de diversos bairros da cidade, com mais de 16 anos de serviços prestados à Educação Arariense, onde a mesma tem como lema; ALFABETIZANDO GERAÇÕES.
Convém lembrar que além das diretrizes das autoridades sanitárias segue as orientações do Conselho Nacional e Municipal de Educação monitorando e identificando novas medidas sanitárias conforme determinação dos órgãos de saúde.

VEJA MAIS ALGUNS CLIQUES:

 

Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK

Categoria: Notícia Geral