Atenção Ministério Público: Nonato Silva não paga e funcionários foram pra porta da prefeitura em Cajapió

O Ministério Público e a justiça precisam agir rapidamente nas Prefeituras Municipais da Baixada Maranhense. Os prefeitos que perderam estão recebendo as ultimas parcelas do FPM e Fundeb e não estão pagando seus funcionários. Um exemplo é na cidade de Cajapió, comandada por Nonato Silva.

Hoje pela manhã, funcionários fizeram uma manifestação em frente à Prefeitura Municipal reivindicando seus pagamentos de décimo terceiro salários, férias e sala´rios atrasados. Dezenas de professores e funcionários participaram do ato, que tentou chamar a atenção do prefeito Nonato Silva.

Segundo uma das professoras que esteve presente no ato, Professora Lucimar, o prefeito ainda não efetuou os pagamentos do décimo terceiro salário e das férias e por isso a grande movimentação na prefeitura. Esta semana, por pouco a prefeita de São Vicente Ferrer, Maria Raimunda, não foi linchada.

Funcionários foram obrigados a entrar na casa da gestora para pedir esclarecimentos sobre pagamento e como sempre, a gestora não se encontrava. O mesmo aconteceu hoje com o prefeito de Cajapió, que até agora não deu uma satisfação aos funcionários e o a justiça precisa agir rapidamente. E atenção, vem aí a parcela da repatriação que cairá no dia 30 deste mês. São mais de 500 mil reais…

Deu no Blog do Jailson Mendes

Fatos dos Municípios

Voltar ao topo