A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 11ª Delegacia Regional de Balsas, deu cumprimento nesta quarta-feira (28), a mandado de busca e apreensão do menor D.A.M, 15 anos, acusado da prática de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor.
A apreensão foi resultante de uma representação da autoridade policial após os elementos de investigação apontarem o menor D.A.M como um dos autores da subtração, com grave ameaça, de uma motocicleta de uma vítima idosa em 11/06/2021, no bairro CDI. O adolescente também arrancou as placas e raspou o chassi do veículo com o propósito de dificultar sua identificação; porém, a motocicleta foi localizada pelos agentes de segurança pública, e encaminhada à perícia oficial.
Após os procedimentos de praxe, D.A.M será encaminhado à FUNAC, onde permanecerá provisoriamente internado pelo prazo de 45 (quarenta e cinco) dias.
O menor é acusado da prática de atos infracionais análogos aos crimes de roubo e adulteração de sinal de veículo automotor. Ele arrancou as placas e raspou o chassi da moto.
Diariosulmaranhense
Continue acessando o blog EUDESFELIX.COM.BR e também pelo FACEBOOK